sexta-feira, 30 de julho de 2010

O vídeo mais bizarro de todos!

A primeira vez que você olha o vídeo da um medo e ao mesmo tempo acha engraçado de tão tosco e bizarro que é o lance, é impossível olhar inteiro pela primeira vez, é irritante demais. Confira abaixo(se conseguir):

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Qual foi o primeiro vídeo do YouTube?

Foi um passeio feito pelo jovem Yakov Lapitsky no jardim zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA). O filme tem apenas 18 segundos e foi intitulado Me at the Zoo ("Eu no Zoológico"). O vídeo foi colocado no site no dia 23 de abril de 2005 por Jawed Karim, um dos criadores do YouTube, e pode ser assistido aqui. Não fosse o fato de ter sido a gravação inaugural do mais importante site de compartilhamento de vídeos do planeta, o filminho passaria despercebido - qual a graça de ver alguém na frente da jaula dos elefantes? Mal sabia Lapitsky que o YouTube seria eleito a melhor invenção do ano em 2006 pela revista Time. O site foi fundado em fevereiro de 2005 por Karim e outros dois colegas (Steve Chen e Chad Hurley) que trabalhavam no PayPal, serviço online para pagamentos e doações. Os fundadores nem imaginavam a "mina de ouro" que estavam criando. Pouco mais de um ano depois, em outubro de 2006, o YouTube foi comprado pelo Google pela extraordinária quantia de US$ 1,65 bilhão. Em abril de 2008, estimava-se que o site já tinha 83,4 milhões de vídeos armazenados.

Sucker Punch – trailer


Aqui fica o recente trailer do filme Sucker Punched de Zac Snyder (Watchmen e 300) cuja estreia está agendada para Março de 2011.
Snyder criou seis grandes mundos para contar a história de Baby Doll (Emily Browning), uma garota enviada a um manicômio depois que seu padrastro descobre que ela é a única herdeira da mãe. O objetivo do homem é lobotomizá-la, para que a fortuna fique em suas mãos. A menina descobre então que tem apenas cinco dias até que o cirurgião chegue - e a pressão faz com que ela se refugie em sua própria mente. Na imaginação de Baby Doll, o asilo para insanos vira um bordel - de onde ela pode escapar com a ajuda de quatro amigas, enfrentando missões impossíveis.

Killzone 3 com Move, em 3D e em português

killzone3_620x425_3.jpg picture by deivdOntem aconteceu o evento de lançamento de Starcraft 2 em São Paulo, comemorando não só o lançamento do jogo ao mesmo tempo que o resto do globo mas também a forma mais acessível de compra e principalmente o fato do game e seus serviços estarem 100% localizados. Desde a dublagem de primeira até os mínimos detalhes do cenário, tudo foi traduzido.


Apenas um dia depois Killzone 3 ganhou uma informação nova bem importante para o nosso mercado: Ele estará dublado e legendado na nossa língua, assim como sua franquia concorrente Halo tem feito no Xbox 360 desde o começo da geração.


"Isso mostra como o Brasil já está sendo considerado um consumidor importante. Este é um anúncio que há muito tempo gostaríamos de fazer, pois entendemos o potencial de nosso mercado e estamos trabalhando diariamente para melhorar a experiência de jogo do consumidor brasileiro", disse o gerente geral do Playstation no Brasil Anderson Gracias.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Metroid Other M

metroid-other-m-20090602111603423.jpg Metroid other M picture by deivd

Com seu lançamento batendo nas portas (31 de agosto), Metroid Other M chega com o trailer mais fantástico até agora. Se o hype dele já estava altíssimo, agora os fãs já devem estar acampando na porta das lojas para garantir uma cópia.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gato a jato!

gato-ajato.gif Gato a jato picture by deivd

Asas batendo, marcha de decolagem, turbinas e JÁ!!

Snake no You tube

É possível jogar snake usando o carregador que fica girando no meio de qualquer vídeo do You tube, para controla-lo é só tocar o vídeo para frente e quando aparecer a animação é só apertar as setas no teclado. Tente nesse vídeo do Echochrome II que foi postado anteriormente.
http://www.youtube.com/watch?v=Usn6eo9FeTM&feature=player_embedded

Echochrome II



No primeiro jogo você tinha a missão de levar o Cast até a porta final, esse era o objetivo, porém não era fácil leva-lo até lá, muitos puzzels e uso de ângulo de câmera o faziam ficar louco e repeti-las muitas vezes.
Em Echochrome II não será diferente, porém ele usará o Playstation Move de uma forma muito criativa. Você continua ajudando o Cast a atingir seu "Goal", porém agora você ajuda é a sombra dele! O Move será usado como fonte de luz, uma lanterna, e mirando em direção a câmera produzira luz no ambiente do jogo e assim criando sombra dos objetos que estão no cenário, só que o cast pode andar somente pelas sombras que você vai gerar apontadas pelo Move. O vídeo a seguir mostra como funciona o sistema do jogo:


O jogo está previsto para 2010 via Download na PSN

Evangelion: World é inaugurado em parque no Japão

EVAP02gnj1007151917019p3.jpg 03 EVA Parque picture by deivd

Finalmente a atração "Evangelion: World - Life-Size EVA-0 Construction Project" foi inaugurada no parque Fuji-Q no Japão. O grande destaque é a construção em tamanho real do busto do Eva-01.
O vídeo mostra um pouco da atração, aonde você pode tirar fotos, num AT Field, na cabine do Evangelion, era possível também tirar foto com a Lilith e outras coisas, dentro do “Evangelion: World”.
EVAPTevalifesize.jpg


Vale lembrar que o Fuji-Q tem algumas atrações bem diferentes, como um hospital mal assombrado que já foi mostrado aqui no Mutt Place.

Mais pro final do vídeo é revelada a atração

Street Fighter vs Tekken


Durante a Comic-Con, estão rolando vários painéis de games, e dia 24 rolou o da Capcom, que resolveu soltar uma bomba na cara de todo mundo.

Apresentando alguns games, como Street Fighter III Online Edition, a empresa só resolveu anunciar um jogo em parceria com a Namco. E esse jogo é Street Fighter vs Tekken. Como se isso não fosse o bastante, mostraram um vídeo com cenas do game.


Vídeo 1:


Vídeo 2:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

No lixo se acha de tudo


"Abusaram até da minha vida... sabe muitas vezes me colocaram em situação deprimente, assim atos gay coisa tal sabe, transplante coisa tal e até degolagem de muitas coisas sabe me levaram... um profissional sabe, sou um profissional."


Eu me pergunto que tipo de atos gays, de transplante e degolagem que ele foi submetido

Tron Legacy

Depois do teaser trailer e de algumas imagens do longa, foi divulgado na Comic-Con o trailer oficial e completo de Tron - O Legado. Confira abaixo:


Sequência de Tron - Uma Odisséia Eletrônica, de 1982, Tron - O Legado chega aos cinemas nacionais e internacionais em 3D e 2D em 17 de dezembro.

Hospital Fuji Q

fujikyuhospitalmalassombrado6.jpg Entrada Hospital picture by deivd

Um velho hospital, abandonado há quarenta anos. Apelidado de Hospital da Morte. Mal conservado, sujo.
Em ruínas. Localizado perto do Monte Fuji, na cidade de Fuji-Yoshida (província de Yamanashi).
Pessoas loucas, abandonadas por suas famílias, eram enviadas a este hospital.
Dizem que os pacientes sofriam maus tratos.
Muitos morreram por agressão, falta de comida e remédios. Torturados.
Até experimentos científicos não-autorizados foram realizados tendo os pacientes como cobaias.

Ok, isso é mentira...
Na verdade esta é a maior casa de terror do mundo!
É tudo cenográfico e este hospital é uma das atrações do Parque Fuji-Q (Fujikyu) Highlands.
O terror já começa na parte externa da atração.
Apenas começa, porque dentro deste hospital há um enorme labirinto.
O estilo lembra as casas do terror do Hopi Hari e Playcenter, se caminha pela atração em vez de montar em carrinhos.
Quem entra no prédio irá caminhar pelo menos 900 metros até a saída.
E caso se perca no labirinto (ou quera vasculhar áreas diferentes), poderá andar até 1,6km no interior do hospital.
Detalhe: percorre-se o interior deste hospital com uma lanterninha de mão para iluminar o caminho. Tudo no interior da atração está na penumbra ou na escuridão total.
Na metade do caminho, atores caracterizados como mortos-vivos tomam sua lanterna.
E deve-se chegar até o fim do trajeto. Para quem gosta de emoções fortes é um prato cheio.
A atração é recordista do Guiness Book, como a maior e mais longa casa mal assombrada do mundo.
Fora o cenário, que é muito realista, atores dão vida (ou morte) a personagens medonhos.
Efeitos de som, de textura (imitação de teias de aranha), olfativos (cheiro de hospital, clorofórmio e cheiros ruins em determinadas partes da atração) e de imagens (luzes, espectros em 3D que passam a impressão de que espíritos estão no ambiente)


01-200807170103.jpg 01Hospital picture by deivd
Ao adentrar o hospital há uma explicação da atração dadapor uma personagem vestida de enfermeira.O local tem cheiro de hospital de verdade (aquele cheiro de clorofórmio, éter, remédio)

02-10_fujiq.jpg
O interior do hospital é composto de vários labirintos.

Nesse corredor, em especial, há um efeito em 3D.
Temos a impressão que uma alma se aproxima e te atravessa!
03-2008_1026senritu1.jpg
Uma das salas, logo na entrada do hospital.Uma velho locker.A hora do primeiro susto: quando você se aproxima deste velho armário.Por trás dele, alguém chuta com tudo o armário.Um enorme barulho. E sai "alguém" correndo atrás de você.


04-03_fujiq.jpg
Esta foto foi tirada na temporada Resident Evil da atração.Fizeram o cenário similar ao game. E como no jogo, haviam mistérios a serem desvendados.


05-018l.jpg

No dia "Resident Evil" da atração, a famosa máquina de escrever do jogo estava presente.
Dava dicas de como sair do labirinto e resolver alguns mistérios propostos.06-200907180204.jpg

Essa sala é uma das piores. Um berçário cheio de incubadeiras.Cheio de bebês estranhos. E atrás da cortina um aviso de que é uma sala de aborto.

07-08_fujiq.jpg

Para quem tem medo da atração e desiste no caminho
não faltam portas para saída. Ninguém é obrigado a ir até o fim.
No canto esquerdo, a caixinha serve para você devolver as lanternas de mão.

09-06_fujiq.jpg
Atores representam os enfermos-zumbi do hospital. Você se assusta com eles, porque aparecem do nada, em meio à escuridão.E gritam alto, te puxam.


10-04_fujiq.jpg
Uma das celas reservadas aos pacientes perigosos (psicopatas, por exemplo).Você tem que entrar para seguir até a saída. E o legal que desse ponto em diante alguém rouba sua lanterna... e você deve caminhar até a escuridão total.



11-21_cosmo.jpg

12-007l.jpg
Sala de banho. No caminho apenas algumas salas são iluminadas apenas com essa luz vermelha
.
13-008l.jpg

14-009l.jpg
Nos vidros um monte de cabeças e partes de corpo humano. A sala é gelada.


15-200907180202.jpg

16-05_fujiq.jpg
Esse ai pula com tudo na hora que você passa.
Claro que o susto é garantido.

Fonte: http://lostinjapan.portalnippon.com/2010/04/hospital-abandonado-mal-assombrado.html

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não discuta!

Gay?

My Bloody Valentine - Discografia

arts-graphics-2008_1128788a.jpg my bloody valentine picture by deivdUm das bandas pioneiras do gênero chamado shoegazer, My Bloody Valentine é oriunda da Dublin, Irlanda. Sua história começa em 1984, logo no início a banda resolve mudar-se para Berlin e em 1985 lançou seu primeiro EP, chamado This Is Your Bloody Valentine. Nos seus primeiros trabalhos o My Bloody Valentine tinha uma sonoridade ligada a cena post-punk, gótica, lembrando bandas como Sisters of Mercy e The Mission. Com a pouca repercussão a banda resolve em 1986 largar Berlin e ir para Londres, lançam o EP Geek! e no final do ano assinam com uma gravadora e lançam o EP The New Record By My Bloody Valentine.


Em 1987 a banda lançou mais 3 EPs, nesses já podiam ser ouvidas algumas mudanças nas melodias. Nesse ano o então vocalista, Dave Conway sai da banda e no lugar dele entra a vocalista e guitarrista Belinda Butcher, tal mudança cai como uma luva para o que a banda faria em breve. Assim a banda entrou no estúdio para começar a fazer seu Primeiro CD Isn't Anything.


Com o lançamento do primeiro álbum, super elogiado pela crítica conseguiu assim um grande número de fãs. Álbum com melodias grudentas, bateria e baixo pulsantes, Belinda e Kevin revezando nos vocais e levando ao ouvinte uma sensação de calma, paz, algo que a guitarra faz questão de quebrar com seu ritmo dançante. Mais dois Eps foram lançados, Feed Me With Your Kiss e You Made Me Realise e isso só fez aumentar o culto a banda e a expectativa dos fãs para um novo álbum só cresce.


Depois de ser constantemente adiado em 1991 Loveless, o segundo álbum do My Bloody Valentine saí. Rumores frequentes dizem que Loveless custou para a Creation Records - então gravadora da banda - mais de $500.000,00, e sendo assim o mais caro da história. Tanto dinheiro gasto nele deveu-se pelo preocupação de Kevin que ficava horas e horas gravando e regravando suas guitarras. Álbum denso, aonde se forma uma parede de sons com os instrumentos, e lá no fundo como se enterrado uma voz, que nem sempre pode ser ouvida com detalhes. Mesmo sendo o melhor trabalho da banda, influenciando um mar de bandas, Loveless nem de longe conseguiu recuperar o dinheiro gasto na gravação dele. Depois de despedida da Creation Records, logo a banda assina com a Island Records e começa a trabalhar em um novo álbum, tal álbum nunca foi lançado.


Depois de muita polêmica envolvendo o fim da banda, - todas as vezes negada pela gravadora - dizem que dois outros álbuns chegaram a ser gravados, mas logo após foram descartados. Dizem que o Debbie Googe (baixista) andou trabalhando como taxista enquanto um novo CD saia. Googe e Colm O’Ciosoig (baterista) montam outras bandas. MVB faz algumas outras contribuições em coletâneas, uma cover da banda Wire para o CD chamado Whore. Kevin andou colaborando em alguns outros projetos, como em dois CDs do Dinosaur Jr., Experimental Audio Research e Hand It Over. Também na mixagem de álbuns de bandas como Mogwai e Primal Scream.

Download:
   Parte 1: http://www.mediafire.com/?26azfihd3a9d8ik 
   Parte 2: 
http://www.mediafire.com/?dfxwpwnwek2l12e



This Is Your Bloody Valentine (1985):
1. Forever And Again
2. Homelovin Guy
3. Dont Cramp My Style
4. Tiger In My Tank
5. The Love Gang
6. Inferno
7. The Last Supper







Geek! (1995):
1. No Place to Go
2. Moonlight
3. Love Machine
4. Sandman Never Sleeps










The New Record By My Bloody Valentine (1986):
1. Lovelee Sweet Darlene
2. By the Danger in Your Eyes
3. On Another Rainy Saturday
4. We're So Beautiful










Sunny Sundae Smile (1987):
1. Sunny Sundae Smile
2. Sylvie's Head
3. Paint a Rainbow
4. Kiss the Eclipse










Isn't Anything (1988):
1. Soft As Snow [But Warm Inside]
2. Lose My Breath
3. Cupid Come
4. [When You Wake] You're Still In A Dream
5. No More Sorry
6. All I Need
7. Feed Me With Your Kiss
8. Sueisfine
9. Several Girls Galore
10. You Never Should
11. Nothing Much To Lose
12. I Can See It [But I Can't Feel It]


Feed Me With Your Kiss (1988):
1. Feed Me with Your Kiss
2. I Believe
3. Emptiness Inside
4. I Need No Trust










You Made Me Realise (1988):
1. You Made Me Realise
2. Slow
3. Thorn
4. Cigarette In Your Bed
5. Drive It All Over Me









Ecstasy & Wine (1989):
1. Strawberry Wine
2. Never Say Goodbye
3. Can I Touch You
4. She Loves You No Less
5. The Things I Miss
6. I Don't Need You
7. (You're) Safe in Your Sleep (From This Girl)
8. Clair
9. You've Got Nothing
10. (Please) Lose Yourself in Me




Glider (1990):
1. Soon
2. Glider"
3. Don't Ask Why
4. Off Your Face









Loveless (1991):
1. Only Shallow
2. Loomer
3. Touched
4. To Here Knows When
5. When You Sleep
6. I Only Said
7. Come in Alone
8. Sometimes
9. Blown a Wish
10. What You Want
11. Soon




Tremolo (1991):
1. To Here Knows When
2. Swallow
3. Honey Power
4. Moon Song








My Bloody Valentine - To Here Knows When (Live):

Fonte: Methogm

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Resident Evil 1.5 prototype (Fan Made)

re1-5ss.jpg Re 1.5 picture by deivdO jogo hoje chamado de Resident Evil 1.5 (ou Resident Evil 2 Prototype) é a versão protótipo de Resident Evil 2, que deveria ter sido lançada em março de 1997 no PlayStation One e no ano seguinte no Sega Saturn. O jogo foi anunciado inicialmente no verão de 1996 e foi descartado a 70-80% de sua finalização, um mês antes do lançamento.
De acordo com Shinji Mikami, o projeto inicial de Resident Evil 2 foi descartado devido a um descontentamento seu com vários aspectos do jogo. Segundo o produtor, as idéias gerais para o game eram muito boas, mas não funcionavam bem como um conjunto. Ainda, Mikami não teria ficado satisfeito com os gráficos e nem com o clima imposto no game. O produtor ainda estava insatisfeito com o roteiro, e acreditava que ele não despertaria o interesse dos jogadores por um futuro “Resident Evil 3”.
Muitos fãs imploram para a Capcom lançar essa versão do game para Download nas redes Live e PSN, porem a Capcom se nega a fazer isso.Então descontentes, alguns fãs analisaram todos os videos e imagens dessa versão e decidiram fazer um jogo em cima do material que foi divulgado. O resultado até que não é horrível, porém não espere algo muito matador, os graficos dos personagens é tosco, jogabilidade terrível, "load" das portas é demorado pra cacete e sem falar que tu morre por bobagem.


Estou disponibilizando para download essa versão feita por fans, é um arquivo .rar de uns 100mb, para jogar é só descompactar em uma pasta os arquivos e executar o executável.

Download:
http://www.mediafire.com/?7otoyideljjf4bg
Não garanto que o game funcionará em qualquer pc, a sua placa de vídeo tem que ser compatível com "OpenGL"


Vídeo do Protótipo da Capcom:

JBC Anuncia Próximos Mangás

jbcmangas.jpg jbcmangas picture by deivd
Durante todo o primeiro semestre deste ano a Panini reinou absoluta quando o assunto era a quantidade de lançamentos de mangás no mercado brasileiro. Nesse período a JBC continuou tocando sua vidinha normalmente, substituindo na medida do possível os títulos que se encerravam ou entravam em hiato. Tal prática dividia opiniões: alguns achavam a prudência da editora um “respeito” ao dinheiro do consumidor enquanto outros achavam que isso era sinal de que a editora perdeu sua “força” no cenário dos mangás no país.
Mas a editora nipo-brasileira resolveu mostrar porque “mangá é a sua língua” e, aproveitando que muitas de suas obras estão se encerrando ou atingindo a cronologia japonesa, acaba de liberar a informação que lançará nada mais que 9 novos títulos até o final deste ano – uma quantidade absurda em se tratando da mecânica de trabalho que o público assiste por parte da empresa, onde cada série é trabalhada ao seu tempo.
Das novidades, 3 delas já foram reveladas aqui: Rosário + Vampire, Blue Dragon ST (que devem ser as primeiras a chegarem às bancas) e MÄR. As demais, vocês conferem logo a seguir:


Neon Genesis Evangelion:
chcamisetasamevangelionvy9.jpg Evangelion manga picture by deivdVocê não leu errado: pegando todo mundo de surpresa, a JBC dará continuidade ao mangá original publicado pela Conrad, seguindo a numeração da editora anterior. Essa pode ser uma das melhores notícias do ano em se tratando de quadrinhos japoneses no Brasil, pois pode ser um indício que a JBC tem interesse em títulos descontinuados no país e poderá a vir a trabalhar com outros deles em um futuro próximo.
Atualmente Evangelion possui 12 volumes encadernados, sendo que a Conrad publicou até a edição 20 - equivalente à edição 10 japonesa. Logo, a JBC terá pelo menos 4 novas edições para lançar por essas bandas. Depois, só Deus e Yoshiyuki Sadamoto (o autor do mangá) saberão quando sairão novas edições, pois a publicação segue a passos lentos em seu país de origem…


Fairy Tail:
Um dos shonens de maior sucesso da atualidade, a série que já é um hit mundo afora chega ao nosso país para conquistar mais alguns milhares de fãs. Oriundo das páginas da Shonen Magazine, Fairy Tail é de autoria de Hiro Mashima que antes desse trabalho já fez sucesso com Groove Adventure RAVE (conhecido por essas bandas como Rave Master, graças ao anime esculhambado que passou por aqui via Cartoon Network).
Publicado desde 2006 e já contando com mais de 20 tankobons publicados, Fairy Tail conta a história de Lucy, uma garota que sonha ser uma grande feiticeira. Quando conhece Natsu um dos magos mais famosos do mundo – sempre acompanhado do seu estranho gato chamado Happy – ela se envolve em uma enrrascada mas acaba ganhando uma oportunidade única: fazer parte da famos guilda Fairy Tail. A partir disso vamos acompanhar todas as suas aventuras até que ela conquiste seu sonho.


Monster Hunter Orage:
02.jpg image by lordoftheleechDo mesmo autor de Fairy Tail, Hiro Mashima, esse mangá é baseado no jogo de RPG/aventura da Capcom,com versões para diversos consoles. Possui apenas 4 volumes encadernados e mostra as aventuras do caçador de monstros (e outras criaturas fantásticas que ambientam o universo do game/mangá) Shiki, que se une a filha de seu falecido mestre para buscar um artefato lendário que sempre foi a grande ambição do feiticeiro que lhe ensinou tudo que sabe.


Saber Marionette J:
Quem não se lembra das Garotas Marionetes, exaustivamente reprisadas no extinto Locomotion? Pois elas estarão em breve de volta, direto para as bancas de jornal de todo país. Contando com 5 volumes, o mangá de Saber J adapta o que vimos na série de TV e o seu maior atrativo é a arte de Yomisuke Kotoyoshi, que segue o mesmo padrão do design dos personagens vistos na TV.


Code Geass:
Um dos grandes sucessos da tv japonesa nos últimos anos, o anime Code Geass foi produzido pela Sunrise em 2006 e teve duas séries. Inicialmente o título chamou a atenção por ter o character design das senhoras do Clamp (Sakura Card Captor, X, Rayearth…), mas ganhou vida própria por mostrar uma trama que misturava tudo que o estúdio da saga Gundam faz de melhor: mechas com um toque politico.
Até o momento existem 5 adaptações da obra em mangá, sendo que as 4 primeiras (com 6, 2, 5 e 2 volumes respectivamente) tiveram o roteiro a cargo de Ichiro Okouchi. Desde maio deste ano está sendo serializada uma nova história na Shonen Ace, mas até o momento nenhuma edição encadernada foi lançada.
É bem provável que a JBC publique todas as versões.


Busou Renkin:
Publicado entre 2003 e 2005 na Shonen Jump, Buso Renkin tem um atrativo a mais para os fãs de Samurai X, pois é obra de Nobuhiro Watsuki, o autor do mangá do retalhador que tanto sucesso fez no Brasil. O sucesso do mangá no Japão fez com que uma série animada produzida pelo estúdio Xebec fosse ao ar em 2006.
Com 10 volumes encadernados, o mangá conta a história de Mutou Kazuki, um colegial que é morto ao salvar uma garota de um monstro. A moça se chama Tsumura Tokiko e para devolver a vida ao jovem, ela coloca no lugar do seu coração um aparato alquimista conhecido como Kakugane – que é usado como uma arma para derrorar Homunculus (os monstros da história). Com sua Buso Renkin – a arma criada pela ativação da Kakugane – Kazuki se une à Tokiko para combater tais criaturas.
A editora não revelou datas para nenhum dos novos títulos, mas eles devem ir saindo no decorrer do ano. E preparem-se: em 2011 a JBC completa uma década (como o tempo passa rápido!) no mercado brasileiro de mangás e para comemorar deverá trazer grandes novidades.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Microfone FAIL

O que importa é que está feliz

Banho sensual

Coragem, cada um com a sua.

Caixa Okamiden

A edição de colecionador da continuação do clássico de PS2/Wii para DS é provavelmente a versão mais luxuosa que um game portátil já teve.
Uma imensa caixa parecida com os baús do game guarda o jogo, CD de trilha sonora, um DVD, um livro de história e ilustrações, o chaveiro da imagem aí de cima, os fones de ouvido em forma de patinhas aí de baixo e, se você mora no Japão e comprou o game na loja online oficial da Capcom, uma stylus em forma de celestial brush.
Tudo por ¥8000, cerca de U$90, perto de 180 reais. Mas todos sabemos que na realidade sairá de R$300,00 para cima.




Em setembro será lançado do lado de lá do planeta, por aqui só em 2011.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

BIOHAZARD sem censuras

2588c3f3d10c4c7043be71999e08d1c7-Re.jpg Resident evil 1 picture by deivd
Muitos que jogaram o primeiro Resident Evil (BioHazard no Japão) e que chegaram a terminar o game, provavelmente jogaram a versão com cortes, versão que chegou ao ocidente com a abertura e filmes durante o game com alguns menores, mesmo a versão Director's Cut não ficou livre disso. Sendo assim, aqui vai a abertura em HD sem cortes, que por sinal é bem violenta(e tosca).

Eu poderia ter colocado um resumo da história do game e mais uns detalhes que todo mundo já sabe, mas ao invés disso eu aconselho a baixarem os livros que eu disponibilizei da série. Neles podemos entender muitas coisas que ficaram meio abertas, como por exemplo o sumiço de Chris no início do jogo, logo que entram na mansão Spencer, também o por que do Brad não esperar o time dele entrar no helicóptero para fugirem da floresta e entre muitos outros detalhes. Os livros são bem fiéis aos games, o ruim é que eles são curtos, ao todo são 6 volumes. Enjoy!





Download: