sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bungie fecha acordo de 10 anos com a Activision


A Activision assinou nesta quinta-feira (29) um acordo de exclusividade com o estúdio Bungie, responsável pela franquia “Halo”, pelos próximos 10 anos. A empresa garantiu os direitos de publicar e distribuir a próxima série de games da desenvolvedora para todo o mundo.
A empresa dona das séries “Call of duty” e “Guitar hero”, afirma que a aliança “aumentará o alcance dos games da Bungie, fornecendo os recursos e suporte necessários para desenvolver, distribuir e lançar os títulos mundialmente em todas as plataformas e aparelhos pela próxima década”.
O acordo não é de compra da desenvolvedora. A Bungie se mantém como um estúdio independente e continuará com suas franquias, que já venderam mais de 25 milhões de unidades no mundo, gerando lucros de US$ 1,5 bilhão.
Em comunicado, o presidente da Bungie, Harold Ryan, disse que o estúdio escolheu a Activision por conta da experiência em lançar jogos em diversas plataformas e pelo grande conhecimento de marketing da companhia. “Trabalhamos os últimos 9 meses neste acordo e ficou claro que a Activision realmente se compromete em levar os melhores jogos aos fãs”.
Thomas Tippl, CEO da Activision Blizzard, disse que “a Bungie é um dos melhores estúdios de games do mundo e que a companhia está muito feliz com a oportunidade de trabalhar com o time de desenvolvimento nos próximos 10 anos”.
A Bungie ainda lançará “Halo: reach” pela Microsoft, empresa cujo acordo de exclusividade encerrou em 2007. Depois, a desenvolvedora se focará nos games para a Activision. O valor da parceria não foi divulgado.
Agora todo mundo se pergunta a mesma coisa: Será que teremos Halo em um Playstation? - Na minha opinião,certamente que sim.

Big surprise

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os problemas do Animax

O Animax está sofrendo do mesmo mal que o canal Boomerang sofreu há alguns anos atrás, por não ter emplacado no Brasil, como um canal voltado a desenhos antigos, estes limados da programação da Cartoon Network e que estavam à espera de uma nova chance. O canal mesmo que excelente em seu acervo, tinha uma programação confusa, tinha o conceito de não ter intervalos, e tinha campanhas fantásticas pro público adulto que era criança quando foram feitos aqueles desenhos, o resultado foi fracasso. O canal teve que ser repaginado, deixando inclusive de passar desenhos, inserindo em sua programação séries australianas, americanas e até mexicanas, tornando-se mais próximo do público que assiste canais como Disney Channel e Nick. O que aconteceu? Não preciso comentar que Boomerang saiu do vermelho, deu certo, e até pouco tempo, Rebeldes (exibido anteriormente no SBT) era o programa mais assistido do canal.

Aqui vai uma lista de problemas cometidos pelo animax, que se fossem resolvidos, talvez o canal teria se mantido 100% cultura japonêsa:

1 – Falta de animês clássicos famosos no Brasil
Um dos problemas do Animax “latino” foi a ausência de animês antigos que passaram pelas emissoras daqui. Um animê como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Sailor Moon, Samurai Warriors, Shurato faltou, e o pior, se você assiste o Animax japonês, sabe que ele principalmente é focado nisso.
Um animê desse porte, pode atrair sim um público maior para o canal, porém invés disso, optaram só comprar de forma bem bagunçada os animês de sua programação.
E títulos como Bleach e Death Note, mesmo sendo fortes no exterior no Brasil não são porque não passam na TV a aberta. O bom seria se nesse caso eles fizessem algo ao estilo do Animax espanhol que comprou Naruto Shippuuden, porque o Jetix por lá não quis a série já que Naruto não teve um bom desempenho por lá.

2 – A Falta de animes “shoujos”
Se você ver o Animax de qualquer país, o canal passa produções pro público feminino e bom, só ver nas bancas brasileiras que tem um público fiel de shoujo, além de o crescimento dos leitores de mangá se deve as garotas, pois bem, parece que o canal não sabia disso, ou não queria saber, pois não tinha nada voltado pra elas.

3 – Animax é um canal pra quem?
Se você olhar na sua TV a cabo hoje, vai perceber que o Animax não está perto dos canais infantis como Nick, Disney Channel, Cartoon Network, Boomerang, porque ele passava desenhos adultos.
Pois bem, não seria melhor focar num público criança e adolescente, tendo um canal “infantil” próximo aos demais? Por que investir em besteiras como bloco Lollipop? Animax assim não só afugentou as empresas, que não queriam ter a licença do canal da HBO, como tinha programação infantil de manhã e a tarde, porém não era um canal fácil pra criança achar.
O Animax resumindo, era um canal que tentou investir num público diversificado e caiu do cavalo. Devia ter seguido padrão de outras empresas, optando mesmo que quisesse passar animês mais pesados, apenas na madrugada.

4 – A falta de um Animax Brasil
O Animax por mais que falem continua sendo um canal mais “latino” e menos brasileiro. Somos um povo diferente, e precisamos de blocos personalizados pro Brasil, programas brasileiros durante a programação, tornando o canal mais a nossa cara. Porém, isso tem custo, um custo que o Animax não queria bancar e preferia gravar tudo no México.
Canais como Disney Channel e Nick tem programas no Brasil e ajudam a dar um “jeitinho” brasileiro para o canal.

5 – Os clipes e séries japonesas
Um dos pontos positivos da Sony foi colocar clipes de cantores japoneses no intervalo, foi a primeira vez no país que pudermos ver cantores como Utada Hikaru, Crystal Key e Sowelu na televisão brasileiro.
Já imaginou um programa de clipes de jmusic, com artistas sendo entrevistados? Sim, artistas da Sony Music Japan, que faz música pro Bleach e outros animês da casa, poderiam falar de seu trabalho, convite de trabalhar em tal animê. Bom, parece que Animax daqui não pensou nisso.
O que faltou foi um programa de clipes, uma personalização de conteúdo, indo além dos clipes. Talvez até imitando o que outros Animax optaram fazer agora que é exibir os doramas, em sua programação, por serem derivados de mangá também.

6 – Marketing casado
Tendo tantas séries que foram lançadas em mangás no país, fazer só peça publicitária nos mangás da JBC e da Panini não rola. O Animax tinha que fazer promoções de mangás, e até concursos para cada país.
Outra coisa seria oferecer algo diferenciado aos clientes do ramo no Brasil, o que significa atrair clientes como Playarte, Focus, JBC, Panini, Yamato, que produzem produtos e serviços pro Brasil que envolvem animação japonesa e os levar como anunciantes de seu canal.
Além disso, produções da Sony, deveriam ter tido lançamentos simultâneos por aqui, em DVD, isso sem mencionar empresas como Focus que lançou Full Metal Alchemist no passado, que deveria ser focado no público do canal.
Independente disso, Animax pertence ao grupo Sony, poderia ser usado como meio publicitário da Sony Brasil para Playstation 3, câmera Sony Cybershot, dvds, blu-rays da Columbia e muito mais. Porém, você viu algum comercial da própria empresa no canal? Com exceção da câmera do último do 007, acredito que não.

Conclusão:
Existem ainda muitos argumentos a serem questionados do fracasso do Animax, e principalmente se deve a má administração da empresa no canal na America Latina. Claro que o canal pode crescer com aumento de séries não japonesas, porém além de inserir, tiraram toda filosofia do canal e transformaram numa versão genérica ao estilo da AXN.

Uma palavra resume isso... lamentável...

Jogue Super Mario World...com Mega Man, Samus Aran e outros personagens

O pessoal do site gringo Newgrounds, um portal especializado em desenvolver jogos em Flash,possue mais uma recente obra, é uma revisita ao antigo Super Mario, mas com a possibilidade de jogar não apenas com o bigodudo nintendista, mas com personagens icônicos da Big N como Samus Aran, Link e Mega Man.Cada personagem tem seus movimentos originais, como por exemplo Simon Belmont, que pode dar chicotadas e tocar machados.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Siga as Instruções

Depois de beber este, sabemos de 5 coisas:
  1. Beber muito não te ensina nadar.
  2. Sua namorada bêbada se torna uma predadora sexual, cuide bem dela ou outros vão cuidar.
  3. Absinto é uma bebida criada pelo diabo, que gosta de ferrar com as pessoas.
  4. Não importa o quando você durma depois de beber o suficiente para matar um elefante, você ainda vai acordar bêbado.
  5. Areia faz você cair de moto.

A transformação do Animax


Depois de meses passando por um processo de descaracterização gradativo, a Sony resolveu chutar o pau da barraca e a partir de maio o Animax passa a ser oficialmente um canal de entretenimento para jovens, deixando os animes de lado e dando ênfase à música, séries e realityes.
Com isso quem perde novamente são os fãs de animação japonesa, já que o único “oasis” presente na tv paga que se prestava a exibir esse tipo de conteúdo agora será uma mistura de Sony com MTV.
Como era de se esperar, devido à estreia de inúmeras séries americanas, os animes foram jogados para a periferia da programação, indo ao ar de segunda à sexta das 01:00 até às 13:30 e nos sábados e domingos das 01:00 às 15:00. No processo deixam de ser exibidos 009-1, Burst Angel, Xxx Holic, Hellgirl e Solty Rei. Abaixo, o release divulgado para a impresa:
“A partir de maio, os jovens de toda a América Latina poderão aproveitar o novo Animax, com uma imagem mais inovadora e programação que reflete a audácia, criatividade e interatividade da cultura jovem atual, dirigindo-se a um público de 14 a 24 anos, de personalidade curiosa, inquieta e desafiadora.
Como parte desta renovação, a estética on-air do canal mostrará uma imagem nova e atual, que será refletida em todas suas plataformas. A voz do novo ANIMAX será global e ao mesmo tempo local, com integração de programas e conteúdo desenvolvido especificamente para cada mercado.”

Então o que nos resta é olhar anime baixados da internet(algo que já é feito a muito tempo né), já que a canais na America-latina se negam a ter algo totalmente direcionado a esse tipo de mídia.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Piratas chineses clonam iPad

A Apple recentemente adiou o lançamento internacional do iPad, afirmando que a imensa demanda nos Estados Unidos apanhou de surpresa a companhia. Mas os consumidores chineses que estão em busca de versões do mais recente produto da empresa não precisam ir mais longe que um movimentado centro de eletrônicos em Shenzhen, próspera cidade do sul da China, próxima da fronteira com Hong Kong.
Lá, pequenas lojas estão repletas de versões piratas de toda espécie de produtos, do Windows 7 a dois dólares, a uma ampla gama de produtos da Apple, como iPhones, MacBooks e MacBook Air. Depois de extensas consultas a diversos comerciantes, um deles, cujo sobrenome é Lin, ofereceu o item procurado, em uma sala escura do quinto andar do mercado, longe do movimento.
Pesado e espesso, com três portas USB e forma mais retangular que a do original, esse derivado com aspirações a iPad, acionado por um sistema operacional Windows, parece mais com um iPhone gigante. O preço é de 2,8 mil iuans (US$ 410), o que o deixa um pouco mais barato que o iPad, vendido por entre US$ 499 e US$ 699.
"Essa é apenas a primeira versão", diz Lin, um agente de vendas com cabelos cortados à escovinha que fala rapidamente em cantonês, o idioma local.
"Embora a forma não seja exatamente a mesma, a aparência externa é bastante semelhante à do iPad, de modo que não acreditamos que isso afete demais as nossas vendas", explicou ele, acrescentando que a diferença se deve à dificuldade de encomendar componentes semelhantes, devido ao curto prazo de dois meses para o desenvolvimento da primeira versão do aparelho.
Poderemos chamá-lo de Hi-Pad em um futuro próximo...

Shenmue e Jet Set Radio voltando via Xbox Live

Segundo usuários que alegam terem postados suas próprias screenshots da Xbox Live Arcade, dois grandes clássicos da SEGA - Jet Set Radio e Shenmue - podem estar ensaiando um retorno aos holofotes dos video games, via Xbox Live Acade.
A Microsoft não confirmou nem negou as afirmações (em sua maioria, feita por um usuário chamado
Xbox Live Leaker).

Não é a primeira vez que a SEGA é vítima de boatos: há algum tempo atrás, Sonic Adventure e Crazy Taxi também fomentaram boatos de retorno. Shenmue é uma série de jogos a la Yakuza que angariou uma enorme base de fãs. Originalmente lançado para o falecido Dreamcast - o último console fabricado pela SEGA - os mais viciados imploram ao criador do jogo,Yu Suzuki, que retome a continuidade da série da geração atual.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alien 5


Ridley Scott, diretor de Alien, o Oitavo Passageiro, está de volta a franquia. Em entrevista à MTV americana, ele falou sobre o andamento do projeto:
"Estamos na quarta versão do roteiro, o trabalho está progredindo. Já sabemos que história vamos contar e agora a questão é escrevê-la de forma a conseguirmos filmá-la. Sem dúvida alguma, estamos, de fato, fazendo o filme."
O diretor ainda comentou a história, que se passará 30 anos antes do filme original, estrelado por Sigourney Weaver: "A história se passa antes da personagem dela nascer, então ela não deve estar no filme. Mas nossa personagem principal também é uma mulher".
Sobre as sequências que o filme original ganhou, em especial sobre Alien vs. Predador, o diretor afirmou que entende o funcionamento do mercado, mas que o filme é ruim e que ele acha isso uma pena.
Scott disse também que a equipe original de design de personagens também está trabalhando no filme e que só aceitou fazer essa pré-sequência porque acredita que consegue fazer algo diferente e novo dentro da franquia.O filme ainda não tem data de lançamento.

sábado, 24 de abril de 2010

Azul-metálico

A moda das pulseiras do sexo que começou na Europa invadiu o Brasil, e cada vez mais aumenta o número de cores e sua finalidade. A mais nova cor, e muito mais ousada, é o azul-metálico, onde você deve executar um Arakiri. E se for azul-metálico com listras é um arakiri mútuo, você e o meliante que arrebentou a pulseira devem pegar uma faca e enfiar na barriga e torcer, e assim chegar ao comprimento da tarefa. Pronto, tarefa comprida, muito simples e fácil, e sem passar por algum tipo de humilhação!
DICA: Ande com o azul-metálico com listras, duvido alguem  arrebentar a sua pulseira...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um pouco sobre...

...locutores, um anel no pênis e cinegrafistas, tudo na edição do dia 06/04 do programa "Pingos de café" na Ulbra Tv.

Transplante total de rosto

O Hospital Vall d'Hebron de Barcelona divulgou nesta sexta-feira imagens mostrando detalhes de uma cirurgia inédita no mundo: o transplante total de face. A operação mobilizou trinta pessoas durante 22 horas, no mês passado. O paciente, cuja identidade não foi revelada, teve transplantada toda a pele e músculos do rosto, nariz, lábios, maxilar superior, todos os dentes, os ossos da maçã do rosto e da mandíbula, segundo o hospital.

Ontem (22), o chefe da cirurgia plástica do hospital, Joan Pere Barret, anunciara que o paciente já está se comunicando. Ele tinha o rosto deformado desde os cinco anos depois de sofrer um acidente, e não podia respirar ou falar normalmente.

Trata-se do primeiro trasplante total de rosto do mundo, segundo os cirurgiões espanhóis. Os onze transplantes anteriores foram parciais.

PlayStation 3 já pode rodar games em 3D


A Sony liberou para os usuários do PlayStation 3 na noite desta quarta-feira (21) a atualização que permite que o console rode jogos em 3D. O System Update 3.30 também permite que o jogador organize seus troféus.
O grande destaque da atualização é levar games em 3D o PlayStation 3. Embora eles ainda não tenham previsão de lançamento (a Sony fala em lançá-los na metade do ano), diversas empresas trabalham para criar títulos compatíveis com a tecnologia e converter alguns já lançados para rodar em 3D estereoscópico. Na lista estão “Killzone 2”, de tiro em primeira pessoa; “Gran turismo 5”, de corrida; “Littlebigplanet”, de plataforma; “Wipeout HD fury”, de corrida futurista; e “Super stardust HD”, de tiro espacial.
Para poder jogar os games em 3D, o jogador precisará, além dos próprios títulos compatíveis, um televisor 3D e óculos especiais. No Brasil, os televisores da Sony chegam em agosto. Alguns modelos de outras marcas como da Samsung e da LG chegam às lojas brasileiras a partir do final de abril.
Na mesma atualização foi liberado um sistema que permite que o jogador organize os troféus, prêmios recebidos por realizar determinadas missões dentro dos games, do modo que desejar. Assim, é possível colocar os mais importantes em destaque para mostrar aos amigos. Antes, apenas os troféus mais recentes ficavam em evidência.
A atualização é obrigatória para os usuários do PS3. Sem realizá-la, é impossível se conectar na rede on-line PlayStation Network para jogar pela internet ou conversar com amigos.

Gangsta!

"Se tu se meter com o Pooh vai ter que se meter comigo!"

Yakuza para PSP

A SEGA anunciou um projeto secreto no qual estaria trabalhando. Chamando-o apenas de "Project K", diversas especulações apontavam para um novo título da franquia de ação e RPG Yakuza. Hoje, a SEGA provou que as pessoas que apostavam nesses rumores estavam... certas.
Project K é, de fato, um spin off (um reconto de uma história sobre outro ponto de vista) da aclamada franquia, mas ao contrário do que se possa pensar, o protagonista do jogo, Tatsuya Ukyo, será um garoto de 18 anos que por razões desconhecidas acaba se envolvendo com os baixos escalões da Yakuza, a lendária máfia japonesa.
O jogo manterá os recursos da série original (HEAT Moves, muita porrada, alta exploração no estilo sandbox), mas sua história será contada através de um visual graphic novel (história em quadrinhos), ao melhor estilo inFAMOUS de ser. Todo o título contará com dublagem. Ainda não há previsão para lançamento de Project K, mas ele será exclusivo do PSP.

Clique para ampliar:



terça-feira, 20 de abril de 2010

Sakura Card Captor - Dublado (24 - 46)

Alguns episódios estão fora do ar, mas breve estarão disponíveis, entenda o por que:

http://themuttplace.blogspot.com.br/2012/12/problemas-nos-downloads.html

Parte 2:

24 - Sakura_e24_A Grande Aventura de Sakura.avi:

25 - Sakura_e25_A Copia de Sakura.avi:

26 - Sakura_e26_Sakura e Uma Linda Professora.avi:

27 - Sakura_e27_As Lembranças do Templo.avi:
28 - Sakura_e28_As Cartas Magicas.avi:

29 - Sakura_e29_Uma Doce Aula de Culinária.avi:

30 - Sakura_e30_A Carta Machucada.avi:

31 - Sakura_e31_Sakura e o Livro Sem Titulo.avi:

32 - Sakura_e32_Sakura, Shaoran e Kero.avi:

33 - Sakura_e33_A Fria Patinação de Sakura.avi:

34 - Sakura_e34_A Lua Cheia Do Meio Dia.avi:

35 - Sakura_e35_Um Lindo Natal.avi:

36 - Sakura_e36_O Novo Ano Escolar De Sakura.avi:

37 - Sakura_e37_Tomoyo Perde A Voz.avi:

38 - Sakura_e38_A Divertida Colheita De Morangos.avi:

39 - Sakura_e39_Um Dia De Febre.avi:

40 - Sakura_e40_Os Sonhos De Sakura.avi:
http://www.4shared.com/video/aCN5uNtAce/Sakura_e40_Os_Sonhos_De_Sakura.html

41 - Sakura_e41_Uma Tempestade De Areia.avi:

42 - Sakura_e42_Um Teatro No Escuro.avi:
http://www.4shared.com/video/t231GR8Cce/Sakura_e42_Um_Teatro_No_Escuro.html

43 - Sakura_e43_Adeus Meiling.AVI:

44 - Sakura_e44_Sakura, Kero e a Professora Com Poderes Misteriosos.AVI:

45 - Sakura_e45_Sakura e a Ultima Carta Clow.AVI:

46 - Sakura_e46_Sakura e o Juizo Final.AVI:

Parasite Eve: 3rd Birthday

Anunciado de forma muito, mas muito breve durante a Tokyo Game Show 2008, com um vídeo que a Square Enix jura de pés juntos tratar-se do gameplay, o jogo é uma sequência da série Parasite Eve, que viu sua última edição ser lançada em setembro de 2000 (quando a empresa ainda se chamava Squaresoft e ainda não havia fundido-se com a Enix).

O diretor do jogo, Hajime Tabata, disse para os seguidores do perfil da Square Enix no Twitter que o jogo "já entrou em fase total de desenvolvimento desde o começo de 2010" e define a equipe envolvida nesse projeto como "a cereja do bolo", obviamente enaltecendo que os funcionários mais graduados da empresa japonesa estarão na produção de 3rd Birthday. É possível, segundo o executivo, que eles tenham algo "exibível" em pouco tempo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novo ''Shrek Para Sempre''


A Dreamworks liberou o novo pôster de Shrek Para Sempre (Shrek Forever After), a quarta (e prometida como última) película da franquia do ogro. O cartaz mostra Shrek, seguido de uma armada de seus novos companheiros monstrengos, encarando o vilão Rumpelstiltskin, com uma comitiva de bruxas más.

Além disso, o estúdio de animação de Spielberg anunciou também que está no processo de conversão dos três primeiros filmes de Shrek para o formato 3D.

Shrek Para Sempre tem direção de Mike Mitchell, e conta com os talentos vocais de Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel, Peter Dennis, Clive Pearse e Jim Cummings. A estreia se dará em 21 de maio nos EUA, mas o filme só chega ao Brasil em 9 de julho.

Heroman o anime de Stan Lee


No último dia primeiro de Abril estréiou na TV Tokyo o anime Heroman adaptação do mangá de mesmo nome que começou a ser publicado em Setembro de 2009 na revista Montly Shonen Gangan. O mangá tem desenhos de Tamon Ohta e roteiro de ninguém menos que Stan Lee e tem previsão para 26 episódios.

A história em si, não tem nada de muito novo: O garoto Joey Jones vive tranquilo com sua avó na cidade estadosunidense de Center City.Dividindo seu tempo entre o trabalho em um restaurante e a escola, onde logicamente tem de enfrentar os desafios de todos os colegiais do mundo: O valentão que vive para infernizar sua vida, a amiga por quem é secretamente apaixonado o único amigo que o defende e a amizade com seu professor de ciências maluco.
Joey sonha em comprar um Heybo, um robô de brinquedo de última geração controlado por voz. mas o preço do brinquedo está muito acima de sua capacidade financeira.
Certo dia, ele encontra no lixo um Heybo quebrado e decide tentar consertá-lo.Após dias de trabalho árduo ele atinge seu objetivo..está certo que o robô não se mexe mais, mas pelo menos está inteirinho e o garoto o batiza de Heroman.
Então,uma noite o robozinho é atingido por um raio e fica enooorme. o controle remoto se torna uma luva igualmente grande com a qual Joey pode dar ordens ao Heroman.
Ao mesmo tempo o prof. Matthew Denton(o professor maluco citado anteriormente) viciado em aliens, consegue entrar em contato com a raça alienígena Skrugs e os atrai ao planeta Terra. O problema é que como qualquer E.T que se preze os Skrugs querem destruir e dominar tudo e todos.Agora, Joey usará Heroman para defender nosso planeta.
A animação fica a cargo do estúdio Bones, responsável, entre outros, pelas duas séries de FullMetal Alchemist,Wolf's Rain, RahXephoon e Angelic Layer..(er.. ok podem esquecer essa última) sinônimo de boa animação. Assisti apenas ao primeiro episódio até agora,mas pretendo continuar acompanhando.
Ah! e por ser algo do Stan Lee, claro que ele faz sua participação especial de sempre.ele aparece como um dos fregueses do restaurante onde Joey trabalha.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Você ja viu uma kalimba?

Gandhi, imagens da paulista e a "fantástica" Kalimba, tudo em mais uma edição de "Pingos de café" na UlbraTV.

Debi & Lóide

Sinopse :
Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) são dois homens extremamente estúpidos. Quando Lloyd leva até o aeroporto Mary Swanson (Lauren Holly), uma bela mulher que vai para Aspen, Colorado, acredita que Mary perdeu uma mala. Na verdade ela "esqueceu" no saguão, pois dentro dela está uma grande soma para pagar o resgate do marido, mas antes que os seqüestradores peguem a valise Lloyd a recupera e tenta lhe entregar. Como o vôo já partiu e ele se sente atraído por Mary, convence Harry para irem até Aspen para devolver o dinheiro. Na viagem se envolvem em várias confusões, além de serem perseguidos pelos seqüestradores.

Dados do Filme:
  • Título original:Dumb and Dumber
  • Gênero:Comédia
  • Duração:01 hs 46 min
  • Ano de lançamento:1994
  • Roteiro:Peter Farrelly, Bobby Farrelly e Bennett Yelin
  • Produção:Brad Krevoy, Steven Stabler e Charles B. Wessler

  • Trailer:

  • Download Legendado(Torrent):
  • Extensão: AVI
  • Tamanho: 820 mb
  • Tipo: Dvd-Rip
  • Audio: Inglês
  • Legenda: Pt-Br
  • Link(Torrent + Legenda): http://www.mediafire.com/?ymr4qizcg2i

  • Download Dublado com vozes clássicas BKS(Direto):
  • Extensão: AVI
  • Tamanho: 717mb
  • Tipo: VHS-Rip
  • Audio: Português
  • Link: http://www.megaupload.com/?d=CPGK559C