quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Resumo de 2009

Último post do ano, para finalizar, um resumo bem cômico desse ano. É um resumo que puxa bem mais para os EUA, mas mesmo assim vale assistir.



Feliz ano novo para todos!

Washing car FAIL

Tudo bem, para não chamar o magrão que está lavando o carro em plena chuvarada de idiota, eu tentarei criar uma teoria para essa atitude um tanto quanto estranha.
Um cara de família muito ocupado, três filhos e uma esposa, eles possuem somente um carro, ele o usa para ir trabalhar, a mulher dele tem que fazer as compras e levar os filhos para a escola. Ao decorrer dos dias, e como estava dando muitos dias de sol escaldante, o carro foi acumulando muita sujeira, mas eles não tinham tempo para parar e lavar e nem ir num lava-rápido, ja que a família tem um horario apertado, alguns minutos lá poderiam ser prejudiciais a eles.
Finais de semana eles tem que trabalhar, o pai de família tem um emprego que começa de manhã cedo e solta no meio da tarde, e a mãe de família trabalha em uma creche, e aos sabados tem que trabalhar igual, claro que não tantas horas como se fosse durante a semana. Mas depois de tanto trabalho, sobra tempo no domingo, porém eles tem que passear com as crianças, em algum parque ou shopping, e também eles tem um costume de sair com os velhos amigos de faculdade para tomar um chopp no fim da tarde de domingo.
Então que em uma terça-feira o pai da família decidiu que iria lavar o carro no domingo, cancelou tudo que tinham planejados com as crianças e os amigos, até uma viajem rápida eles fariam para o campo, o único dia de lazer ele ia investir na limpeza detalhada do carro que tanto eles usam. Chega o dia esperado, domingo, o pai de família acorda cedo, toma um café muito bem preparado por sua esposa, e depois do café ele começa a desenrolar a mangueira, e foi aí que ele olha para o céu e vê que está bem nublado o tempo e que a qualquer momento vai desabar água. Irritado, o pai de família começa a lavar o carro mesmo assim, como ele e a mulher não tem tempo para assistir tv ou ler o jornal, eles não viram a previsão do tempo que marcava chuva para o domingo. Começa a chuvarada e o pai de família continua lavando o carro e falando palavrões, reclamando que cancelou um domingo perfeito para ficar lavando o carro, e vai fica lavando o carro como o planejado.
O pai de família ja está fora de si, a esposa preocupada, tira os filhos da janela onde estavam vendo o seu pai surta na chuva enquanto lava um carro, a esposa tenta chama-lo para entrar por que a chuva estava fria e ele poderia pegar uma gripe, só que ele disse que o carro ainda está sujo e precisa terminar, como ele planejou desde terça...

Tentei ajudar o magrão da foto dando alguma "boa" razão para ele estar fazendo isso, mas pode ser idiotice igual, mesmo assim essa cena se enquadra como um FAIL legítimo.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tv LCD Grátis!

"Tv LCD Grátis. Sim, funciona perfeitamente. Sim, tem controle remoto.
Não, eu não mando entregar. Você se pergunta porque é grátis????
Meu colega de quarto, de sacanagem deixou um filme porno gay pausado para que minha namorada visse, só que nos estavamos de ferias por duas semanas.
E acabou queimando uma imagem na tela. Então se você não se importa de ter a silhueta de um homem magro, recebendo uma gozada na cara do maior pau preto da historia da humanidade, marcada pra sempre na sua tv, ela é sua."

Tv mais barbada que essa não tem, é sua chance de entrar no mundo de imagem HD e com um pequeno adicional na imagem...

"Caiu no vaso?!"

De vez em quando você ouve a pergunta "Caiu no vaso?!" para alguem que está demorando muito no banheiro. Mas no caso de crianças, elas literalmente caem no vaso, como foi o caso deste fail, e eu não sei o que é pior, a criança com os pés dentro do vaso (possivelmente com dejetos dentro) ou os pais que primeiro tiraram uma foto da cena, para no futuro mostrar para os amigos e namorada do garoto o que ele conseguia fazer sozinho no banheiro...


Não deixe crianças sozinhas no banheiro...

Llama llama duck

http://www.albinoblacksheep.com/flash/llama

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PlayStation 3 é utilizado como projetor nos cinemas japoneses.


A noticia divulgada pela Uol Jogos, comenta sobre a história inusitada que aconteceu numa sala de cinema na cidade de Sendai, no Japão.

Durante a exibição do filme Kara no Kyoukai -
A Study in Murder (Também chamado de The Garden of Sinners), no canto direito da tela, aparecia o aviso de falta de recarga do controle de PlayStation 3.

Pelo menos no caso da distribuidora Aniplex, que é da Sony, o filme é gravado em alta definição no HD do console e exibido em alguns cinemas japoneses. Lembrando que não são todos os casos, como também é algo que tende a se tornar comum.

O próprio Uol Jogos cita que o custo de uma empresa de cinema ao adotar o PlayStation 3 para projetar o filme, acaba barateando os custos de reprodução de um filme.Bem que isso poderia virar padrão em cinemas pelo mundo, já que é mais barato utilizar o aparelho para reprodução de filmes.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mauricio de Souza revela foto com Osamu Tezuka


O Mauricio de Souza postou em seu Twitter uma curiosa foto de 1986, quando ele estava em Tóquio e tirou foto com o deus do mangá, Osamu Tezuka.

Os dois foram bastante amigos, antes do falecimento do Tezuka em 1989, sendo que os dois estudios tem até hoje essa amizade. Mauricio numa vez disse que tinha a intenção de trazer a obra Hi No Tori (Fenix) para o Brasil, mas não na forma de tradução, mas recriando a obra do Tezuka.

O Osamu Tezuka é o deus do mangá, com obras como Kimba, Princesa e o Cavaleiro, Blackjack, Buda, Adolf, Astroboy entre tantos outros.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fail



Fonte: Fail Blog

Gantz live action!

A NTV 25 e o Sports Hochi anunciaram que Gantz, a manga de Hiroya Oku vai ser adaptada para dois filmes live-action cuja estreia está agendada para 2011. A direcção vai ficar a encargo de Shinsuke Sato (The Princess Blade, Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror) e as personagens principais serão representadas por Kazunari Ninomiya (Tekkon Kinkreet, Letters from Iwo Jima) do grupo musical Arashi e por Ken’ichi Matsuyama (Death Note, Detroit Metal City, The Legend of Kamui). É revelado também que o filme será desenvolvido para o publico em geral pelo que muito provavelmente o nível de violência da manga vai ser reduzido para alegrar a todos. Os efeitos CG vão ficar a encargo da Digital Frontier, a mesma companhia que trabalhou nos filmes live-action de Death Note.

Eu rezo para não ser uma bomba!

Morte de Lester do Mundo de Beakman.

O ator nasceu no dia 16 de junho de 1946 e é filho de Paul e Mary Ritts, que trabalhavam com fantoches. Na adolescência, o ator aprendeu a lidar com fantoches o que fez a carreira dele por muito tempo.
Em 1992, na produção de Mundo de Beakman, Mark Ritts achava que faria um fantoche do rato Lester até descobrir que era uma proposta de vestir literalmente a roupa do personagem. Quando o ator vestiu a prova do que seria a roupa do Lester, ainda não tinha os braços costurados ficando a camiseta por baixo amostra. Quando o ator Paul Zaloom viu o Mark Ritts vestido de Lester soltou: “Está perfeito!” e assim nasceu o rato de laboratório para o programa mais querido dos anos 90. Morreu 7 de dezembro de 2009 aos 63 anos...


domingo, 13 de dezembro de 2009

Animax, o início do fim


Animax chegou no brasil prometendo um canal 100% voltado para animes (?) . Essa promeça de animes 24 horas durou 3 anos, agora o animax passou por mudanças na grade de programação, péssimas mudanças, de um canal 100% anime para um de variedades.
Eu olhava muito o animax em 2007, todos os animes possiveis e ainda cuidava alguns intervalos de um anime para o outro, por que dava uns drops com noticias de games, animes e musicas (J-rock e J-pop). Infelizmente mudamos de pacote e perdemos o Animax, fiquei muito tempo sem olhar ele, final de 2008 até agora eu estava sem contato com ele. Então que nós mudamos de operadora de tv por assinatura e conseguimos o Animax devolta, porém minha felicidade não durou muito tempo, ligo a tv e coloco no Animax e me deparo com série. reality shows e musicais. Aqui vai uma lista das atrocidades que estão tocando o terror no Animax:

American Dreams que enfoca sonhos adolescentes dos anos 60.

Lil’ Bush, a primeira satiriza o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e seus companheiros de governo. No desenho, Bush é um menino problemático que tem como coleguinhas de escola Dick Cheney (Lil’ Cheny), Condoleezza Rice (Lil’ Condi), Donald Rumsfeld (Lil’ Rummy), Bill e Hillary Clinton (Lil’ Bill e Lil’ Hillary), entre outras figuras ligadas à política.

The Boondocks, baseada nas tirinhas de Aaron McGruder, narra as aventuras de dois meninos negros que vivenciam uma mudança cultural quando se mudam do sul de Chicago (EUA) para a casa do avô no subúrbio de Woodcrest, na Califórnia.

Living Lahaina, que apresenta o dia-a-dia de cinco surfistas em busca do sonho de se tornarem astros do esporte.

Maui Fever, sobre aventuras, amor, ondas e diversão de jovens nativos de uma ilha próxima ao Havaí.

Programas musicais como Live From Abbey Road, Sesiones con Alejandro Franco, Rock Road eFusiona 2.

Para 2010, o Animax programou a estréia das séries adolescentes 10 Things I Hate About You, baseada no filme 10 Coisa Que Eu Odeio Em Você, Make It or Break It, sobre jovens ginastas que sonham vencer as Olimpíadas, e Ruby & The Rockits, que mostra antigos ídolos de uma banda teen dos anos 80 tentando voltar à fama.

Animax, todos fãs de anime pedem, volte ao que era antes, 100% anime!!!


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tocando Terror

Para não serem reconhecidos, bandidos usam tocas pretas para não terem seus rostos filmados em assaltos a bancos ou lojas. Mas existe bandidos que para causarem mais pânico e medo nas pessoas, colocam máscaras assustadoras e de vez em quando bizarras, veja algumas:



A luz serve para chamar a atenção da vítima enquanto o bandido passa a "lambida"




Ladrões optaram por tangas




Em outubro, dois suspeitos de tentar assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, foram identificados rapidamente pela polícia em função de um disfarce pouco comum. A dupla pintou o rosto com 'canetinha' preta. Poderiam ter sido mais criativo e terem feito pelo menos alguma pitura estilo as do Kiss...