segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A hora certa de clicar!























































































































Coitado do pintinho!
É isso ai, um post meio sem nexo, mas do que seria um mutt sem algumas fotos interessantes!
Até a proxima!


domingo, 29 de novembro de 2009

Massacration good blood headbangers

[download]Massacration-Good Blood Headbangers

Faixas:
1. Hammercage Hotdog Hell
2. The Mummy
3. Sufocators of Metal
4. The Bull
5. The fire, the steel, the heavy & the money
6. The Big Heavy Metal
7. Bad Defecation - The Bost Thunder
8. Good Blood Headbanguers
9. Massacration
10. The Hymn of Metal Land

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sonhos de akira kurosawa

Sinopse: Filme do cineasta japonês Akira Kurosawa, Sonhos trata - em sua maior parte - da natureza e sua relação com o egoísmo humano, da destruição imposta a si mesmo e ao planeta.
  • Título original: Yume
  • Gênero: Drama
  • Duração:01 hs 59 min
  • Ano de lançamento:1990
  • Direção: Akira Kurosawa
  • Roteiro:Akira Kurosawa

  • Dados do vídeo:
    Tamanho: 640x384
    Audio: Japonês
    Tipo: Dvd Rip



    Download:


    terça-feira, 10 de novembro de 2009

    "Ele sempre dá um jeitinho"

    Ele "Adapíta" seu carro para qualquer outro tipo de veículo, só o Tatú Magaiver ter em mãos arame e cola Tenaz...

    segunda-feira, 9 de novembro de 2009

    Machete

    Direção: Robert Rodriguez
    Inspirado no trailer criado para "Grindhouse". A trama seguirá os eventos que acontecem com Machete após ele se envolver com um traficante de drogas. No decorrer da jornada, Machete aceita uma oferta para cometer um assassinato. O doutor Benz o contrata para matar um senador corrupto. Para completar a missão, o anti-herói conta com a ajuda de seus amigos Luz, Padre e mais a socialite que possui habilidade com armas April. Mas o assassino não imagina que será perseguido pela agente Sartana, que precisa detê-lo.

    Jessica Alba é Sartana!


    sexta-feira, 6 de novembro de 2009

    Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)

    Direção: Robert Zemeckis.
    Roteiro:
    Robert Zemeckis.
    Elenco:
    Jim Carrey, Colin Firth, Gary Oldman, Cary Elwes, Michael J. Fox (narrador), Daryl Sabara, Robin Wright Penn.

    Sinopse: Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente e com o sobrinho. Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

    Estréia: Já disponivel nos cinemas
    Trailer:
    http://www.youtube.com/watch?v=6YAOYs3ObzI

    terça-feira, 3 de novembro de 2009

    God of War 3

    A demo do jogo foi sorteada pela Sony para alguns sortudos pelo mundo, enquanto muitos não podem colocar as mãos nesse demo, ficamos com algumas imagens. Quem imaginou que o game não poderia ficar mais violento se enganou, Kratos está mais carniceiro do que os games antecessores, para nossa sorte.



    Crianças amam games [2]

    Pela felicidade, Blastoise é "O" pokemon

    segunda-feira, 2 de novembro de 2009

    God Of War


    God of War (em português: Deus da Guerra) é um jogo eletrônico lançado para o console PlayStation 2 em 22 de março de 2005. Ele é um jogo de ação-aventurabaseado na mitologia grega. God of War foi desenvolvido pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment.

    Enredo

    Encontram-se no decorrer da história alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais estão Ares, Artemis, Medusa, Hades, Afrodite,Atena, Poseidon e Zeus. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, harpia, hidras, centauros e outras criaturas lendárias serão poderosos obstáculos para o jogador (inclusive iniciantes).

    Jogabilidade

    God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluam de maneira natural.

    Do ponto de vista da "jogabilidade", os golpes são fáceis de realizar: os controles perdoam a maioria dos deslizes de sincronia e permitindo que jogadores menos experientes se saiam razoavelmente bem. Além de sua espada básica, ao longo do jogo Kratos terá acesso a diferentes tipos de poderes e armas que poderão ser encaixados dentro de combos (combinações de golpes) cuja execução garante um dano maior ao oponente.

    God of War usa a criatividade para não cair na armadilha de ser um simples jogo de "amassar botões". Todos os inimigos podem ser mortos com golpes comuns, mas muitos (os maiores principalmente) têm a opção de serem exterminados com ataques sensíveis ao contexto, como um mini-game de pressionar os botões ou girar o direcional como aparece na tela. Com isso, o usuário consegue escolher as armas que deseja.

    As batalhas são intercaladas com a exploração do cenário, que esconde baús atrás de paredes falsas ou portas, ou em outra localidade difícil de enxergar; e quebra-cabeças inteligentes que requerem contrapartida intelectual do jogador. Nem muito complicados ou simples demais, os quebra-cabeças sempre estão dentro do contexto, e variam entre o acionamento de uma simples manivela até a solução, gradual, de enormes salas cheias de pequenos enigmas.

    O design das fases também é variado e oferece desafio na medida certa, sem ser linear demais nem aberta ao extremo. Geralmente, o personagem tem duas ou três rotas a explorar, além de algumas salas secretas com recompensas proporcionais ao esforço de descobri-las.

    Um grande diferencial do jogo é a sua forma de camera, em terceira pessoa, mas que é automatica e se encaixa nos cenários sozinha. Muitos jogos usam este tipo de camera, mas poucos obtêm o sucesso e a perfeiçao de God of War.

    Legado

    Kratos entrou para a galeria dos heróis dos videogames, protagonizando uma aventura refinada e de equilíbrio primoroso, agradando tanto jogadores novatos como os mais experientes.

    Estilo

    God Of War pertence ao estilo de jogos de ação.


    Valeu galera até a próxima!