segunda-feira, 30 de novembro de 2009
domingo, 29 de novembro de 2009
Massacration good blood headbangers
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Sonhos de akira kurosawa
terça-feira, 17 de novembro de 2009
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
terça-feira, 10 de novembro de 2009
"Ele sempre dá um jeitinho"
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Machete
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)
Roteiro: Robert Zemeckis.
Elenco: Jim Carrey, Colin Firth, Gary Oldman, Cary Elwes, Michael J. Fox (narrador), Daryl Sabara, Robin Wright Penn.
Sinopse: Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente e com o sobrinho. Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.
Estréia: Já disponivel nos cinemas
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=6YAOYs3ObzI
terça-feira, 3 de novembro de 2009
God of War 3
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
God Of War
Enredo
Encontram-se no decorrer da história alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais estão Ares, Artemis, Medusa, Hades, Afrodite,Atena, Poseidon e Zeus. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, harpia, hidras, centauros e outras criaturas lendárias serão poderosos obstáculos para o jogador (inclusive iniciantes).
Jogabilidade
God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluam de maneira natural.
Do ponto de vista da "jogabilidade", os golpes são fáceis de realizar: os controles perdoam a maioria dos deslizes de sincronia e permitindo que jogadores menos experientes se saiam razoavelmente bem. Além de sua espada básica, ao longo do jogo Kratos terá acesso a diferentes tipos de poderes e armas que poderão ser encaixados dentro de combos (combinações de golpes) cuja execução garante um dano maior ao oponente.
God of War usa a criatividade para não cair na armadilha de ser um simples jogo de "amassar botões". Todos os inimigos podem ser mortos com golpes comuns, mas muitos (os maiores principalmente) têm a opção de serem exterminados com ataques sensíveis ao contexto, como um mini-game de pressionar os botões ou girar o direcional como aparece na tela. Com isso, o usuário consegue escolher as armas que deseja.
As batalhas são intercaladas com a exploração do cenário, que esconde baús atrás de paredes falsas ou portas, ou em outra localidade difícil de enxergar; e quebra-cabeças inteligentes que requerem contrapartida intelectual do jogador. Nem muito complicados ou simples demais, os quebra-cabeças sempre estão dentro do contexto, e variam entre o acionamento de uma simples manivela até a solução, gradual, de enormes salas cheias de pequenos enigmas.
O design das fases também é variado e oferece desafio na medida certa, sem ser linear demais nem aberta ao extremo. Geralmente, o personagem tem duas ou três rotas a explorar, além de algumas salas secretas com recompensas proporcionais ao esforço de descobri-las.
Um grande diferencial do jogo é a sua forma de camera, em terceira pessoa, mas que é automatica e se encaixa nos cenários sozinha. Muitos jogos usam este tipo de camera, mas poucos obtêm o sucesso e a perfeiçao de God of War.
Legado
Kratos entrou para a galeria dos heróis dos videogames, protagonizando uma aventura refinada e de equilíbrio primoroso, agradando tanto jogadores novatos como os mais experientes.
Estilo
God Of War pertence ao estilo de jogos de ação.
Valeu galera até a próxima!