sexta-feira, 30 de outubro de 2009

RE Archives: Resident Evil Zero (wii)

A Capcom anunciou data de envio de Resident Evil Archives: Resident Evil Zero, exclusivo para o Wii. O jogo será enviado para os distribuidores no dia primeiro de dezembro, e é um clássico imperdível para as próximas férias. Resident Evil Archives oferece aos jogadores do Wii a oportunidade de jogar clássicos da série Resident Evil pelo preço de US$29.99.

Antecessor do jogo que começou a franquia multimilionária, Resident Evil Archives: Resident Evil Zero expõe a história e a tirania por trás da Umbrella Corporation, e permite que os jogadores descubram as origens do T-Virus em uma história épica que conta os horrores que culminam no infame incidente na mansão.

Resident Evil Zero traz Rebecca Chambers – novata do S.T.A.R.S. Bravo Team – a Raccoon City, onde ela deve investigar uma série de assassinatos monstruosos. Quase que imediatamente ela encontra um caminhão militar cheio de corpos, e sua jornada de horror começa.

No caminho, Rebecca conhece Billy Coen, um ex-Marine condenado por provas circunstanciais pelo assassinato de 23 pessoas. Os jogadores controlarão tanto Rebecca quanto Billy simultâneamente, usando o sistema Partner Zapping, e lutarão para sair de Raccoon City no último dos títulos principais a utilizar o sistema de jogabilidade anterior ao de Resident Evil 4.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Playstation 2: aniversário de 9 anos nos EUA


A Sony divulgou algumas informações legais sobre o console:
- Uma em cada três casas dos EUA, em média, possui um PlayStation 2
- 140 milhões de pessoas em todo o mundo são donos do console
- SOCOM é uma das séries mas jogadas do mundo
- 500 milhões de unidades de jogos foram vendidas nos EUA
- 465 produtoras trabalharam em desenvolvimento de jogos para o console
- Mais de 10 mil títulos estão disponíveis para o PlayStation 2 no mercado

"Com nove anos, o PlayStation 2 não mostra sinais de morte e com o preço de 99 dólares continua oferecendo muitas horas de divertimento para toda a família," disse a Sony.

"O PlayStation 2 está no bom caminho para oferecer dez anos de valor para os consumidores. E vai continuar a oferecer como prova de liderança na inovação e com o entretenimento imbatível que caracteriza a marca PlayStation para os seus consumidores."


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cospodres

Existe Cosplays que fazem uma fantasia caindo aos pedaços ou a forma física da pessoa que esta caracterizado não combina muito com o personagem.Eles são seres que sempre estão escondidos mas em eventos de animes e games, eles saem para aterrorizar o mundo, eles são os "Cospodres"

Faltou os super- gêmeos


"Samus" de tênis





Ninguem deu atenção pra ele. Ele pegou as
comprinhas dele e foi embora triste...





Sim!Isso é uma tartaruga-ninja mamada



Indian super-man!



Freeza já avisou que fez o N° um no banheiro,
para não dizerem o contrario


"Chubby Saori", Ela só largo uma cortina em cima dela, pago uma fortuna no ebay pelo bastão, e a peruca é do carnaval passado.


Esse foi o dia de "princesa" dele, se
sentiu o capturador de cartas Clow

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tokyo!

Para aficionados pelo japão, mais precisamente Tóquio, aqui vai uma filme um pouco "incomum" sobre a capital do país.

Sinopse: Em Tokyo! três diretores examinam a natureza nada típica e inesquesivel da megalópole japonesa que não para de crescer.

Ficha Técnica:
Título Original: Tokyo!
Origem:
França / Japão / Alemanha / Coréia do Sul, 2008.
Direção:
Joon-ho Bong, Leos Carax e Michel Gondry.
Roteiro:
Joon-ho Bong, Leos Carax, Michel Gondry e Gabrielle Bell.
Produção:
Anne Pernod-Sawada, Masa Sawada e Michiko Yoshitake.
Fotografia:
Caroline Champetier, Jun Fukumoto e Masami Inomoto.
Edição:
Nelly Quetier.
Música:
Étienne Charry e Byung-woo Lee.

Elenco:
Yû Aoi, YosiYosi Arakawa, Jean-François Balmer, Julie Dreyfus, Ayako Fujitani, Ayumi Ito, Teruyuki Kagawa, Eimei Kanamura, Ryo Kase, Denis Lavant, Yutaka Matsushige, Nao Omori, Sohee Park, Naoto Takenaka, Satoshi Tsumabuki e Hiroshi Yamamoto.

Dados do Arquivo:

Tipo de Compartilhamento: Torrent
Idioma do Audio: Japanese
Legendas: http://www.podnapisi.net/tokyo-2008-legendas-p465205
Qualidade do Vídeo: Dvdrip
Tempo de Duração: 1:47:16
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: Mp3
Resolução: 640 x 352

Site Oficial:
http://tokyo-movie.jp/

Download Torrent:
http://www.4shared.com/file/141570784/c9b5a42a/Tokyo.html
Ou: http://www.mininova.org/tor/2561032

Legenda:
http://www.podnapisi.net/tokyo-2008-legendas-p465205

Lego Mario

Um rapaz resolveu criar nada menos do que um Mario feito totalmente de peças de LEGO. Resultado: com 1,80 cm de altura e 50 Kg, o boneco foi completado.Agora, ele está no eBay à venda,chegando ao lance mínimo de, por enquanto, quase 4 mil dólares.

Aqui o link do boneco no
eBay

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nasceu com o rabo virado para a lua

Tem gente que reclama que é azarado, este aqui nunca mais pode reclamar, o cara nasceu denovo após o acontecimento. Ele escapa por um átomo!

sábado, 24 de outubro de 2009

Cosplays

Existem cosplays que são perfeitos, muito semelhantes ao anime/game/filme, pessoas que dedicaram-se para alcançar um nível de detalhadamento e precisão impresionantes. A seguir alguns cosplays bem feitos:











quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Top 10 Playstation One

Essa é para os veteranos de guerra

Aqui vai uma dica de dez jogos indispensaveis de se jogar no seu velho ou ate mesmo inseparavel playstation one!
Bom ate hoje sabemos que o play one tem a maior biblioteca de jogos no mundo,mas existem aqueles jogos que de tao bons,valem a pena serem jogados uma,duas,tres,ou ate mais de dez vezes possiveis,isso se voce for um game maniaco tao aficcionado quanto eu!
Chega de papo furado e vamos a lista:



10- Breath of fire(serie)

Produção- Capcom
Lançamento-abril de 1998(III) e novembro de 2000(IV)
Aclamada serie da Capcom,que barbarisou no ps1 no terceiro e quarto capitulo.Consagrada pelo enredo baseado no poder mistico dos dragoes,muitas horas de exploraçao e belas magias e invocaçoes!


9-Vagrant story

Produção- Square
Lançamento- maio de 2000
O game esta entre os quatro que levaram nota maximo da revista japonesa Famitsu,e isso ja dispensa comentarios.É um RPG com batalhas em tempo real e uma afinidade de armas e inimigos!



8-Final Fantasy Tactics

Produção- Square
Lançamento-Dezembro de 1997
Lançou a base para o estilo RPG/Estrategia nos video games.O enredo recria as cruzadas medievais e os personagens evoluem pelo sistema de profissoes.




8-Tony Hawks Pro skater(serie)

Produçao-Activision
Lançamento-De agosto de 1999(1) a outubro de 2002(4)
A produção contou com a consultoria dos atletas e um estudo de todos seus movimentos.Disparado é o melhor simulador desse esporte,tornando-se referencia para todos os games radicais!



6-Silent Hill

Produção- Konami
Lançamento-janeiro de 1999
Terror e suspense gerados por um enredo macabro,sons perturbadores e visual sombrio.Inovou de maneira inteligente o genero survival horror e botou medo real nos jogadores!


5-Castlevania:Sinfony of the Night

Produção
- KCET
Lançamento-Setembro de 1997
A direção de Koji Igarashi,trilha sonora de Michiru Yamane e ilustrações de ayami kojima formaram a trindade que reviveu a serie.Esse episodio é o favorito de 8 entre 10 fãs de Castlevania.



4-Final fantasy 7

Produçao-Square
Lançamento-Agosto de 1997
Primeiro titulo da serie para PlayStation e pioneiro na introdução de cenas pré-renderisadas em estações graficas.Sephiroth torna-se um dos maiores vilões do RPG e milhares de jogadores choram com o destino de Aeris.


3-Gran turismo(série)

Produçao-SCEA
Lançamento-Abril de 1998(1) e novembro de 1999(2)
Jogabilidade perfeita,ótima sençação de velocidade,gráficos espetaculares e uma garagem repleta de carros licenciados.O prazer de dirigir nunca esteve tão proximo dos jogadores.


2-Resident Evil(série)
Produção-Capcom
Lançamento-De março de 1996(1) a outubro de 1999(3)
O fundador do genero Survival horror.Trama envonvente,enigmas inteligentes e visual refinado.Como dizia a publicidade do game;se o suspense nao o matar,alguma outra coisa vai.




1-Metal Gear Solid
Produção-Konami
Lançamento-Setembro de 1998
Conciderada a obra máxima de Hideo Kojima,MGS é um game de proporções hollywoodianas;uma trama inteligente contada através de uma narrativa cativante,personagens complexos,dublagem profissional,efeitos visuais impressionantes e trilha sonora envolvente.A espionagem nunca foi tão bem retratada e jamais esteve assosiada a uma jogabilidade tão perfeita.Clássico,marco,obra-prima...seja o que for a definiçao,NAO DEIXE DE JOGAR!


Bom é isso ai,salvo alguns erros de portugues,estamos ai para mais curiosidades sobre o mundo dos games,ate a proxima

domingo, 18 de outubro de 2009

Guitar Hero-Um Novo Tempo

O GUITAR HERO veio para influenciar os jovens com bandas de rock como: Black Sabbath,Nirvana,Deep Purple,The Ramones,Guns N' Roses,Aerosmith,Sex pistol's e entre outras.
Com o susseso enorme que guitar hero fez,logo lançaram o Anos 80(que não foi muito bom).
Continuando...veio o Guitar Hero II com ótimas bandas.
Logo após o GH III com participações dos guitarristas SLASH e TOM MORELLO como personagens.
Após essas versões lançaram os GH Aerosmith,GH 4 e GH Metallica
E é claro que em qualquer jogo bom sempre vai haver imitações baratas,mas nada irá superar a alegria e o entusiasmo de jogar um GH,pois ele vai lhe dar sempre vontade de tocar aquelas músicas que fizeram sussesso no passado e ainda fazem em nossos rádios e mp3.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

10 Anos do Elenco dos sonhos.


No dia 9 de setembro comemorou-se os dez anos de lançamento do Dreamcast, o último e talvez um dos mais memoráveis consoles da Sega. Embora não tenha conseguido resistir ao “furacão PlayStation”, o videogame introduziu às massas a conceitos hoje corriqueiros como jogos online (graças ao modem 33.6 Kbps e navegador web inclusos no pacote), e foi palco para grandes títulos que até hoje são celebrados, como Crazy Taxi, Soul Calibur e Shenmue.
A emoção na época de jogar um dreamcast era incomparável, algo que ninguem tinha visto, o salto gráfico foi algo impressionante, jogos como Shenmue, Dead or Alive 2, RE:Code Veronica e Jet Grind Radio foram marcantes pelos impressionantes e inovadores gráficos, e sem falar que são jogos que até hoje são respeitados por suas criatividades.
Hoje o Dreamcast ainda ganha alguns títulos novos feito por pequenos estúdios, como foi o caso do game Rush Rush Rally Racing , desenvolvido pela Senile Team , chegará às lojas em Outubro.Ainda os fãs do console criam emuladores ou programas HomeMade para o console, programas pra rodar mp3 e diversos arquivos de vídeo.
Hoje quem possui um Dreacast não se desfaz nunca dele, por ser um console especial, último da SEGA e por ainda os games que ele possui serem um dos melhores existentes.

Parabéns Dreamcast!

Sonic Adventure 1, o jogo mais vendido do Dreamcast


Definição de Mutt

Mutt nasce, e assim começa mais um blog sobre noticias, tópicos, avaliações e dicas sobre games, filmes, seriados e músicas. Até ai não diferencia em nada este blog de qualquer outro que existe aos montes por aí, mas então, o que o Mutt tem de interessante que os outros não tem?
Mutt é uma definição de criatividade, loucuragem, espontaneidade, "gambiarras" e diversão. Conseguir fazer coisas incríveis com poucos recursos em mãos (bem estilo MacGayver), e assim tentaremos construir um blog que trará informações comuns porem de um jeito Mutt ( criativo, louco, espontâneo, gambiarro e divertido).

Seja bem vindo ao Mutt. Seja um Mutt.